domingo, 4 de setembro de 2016

QUADRILHA INVADE MEU ESCRITÓRIO EM ANANINDEUA

Estou litigando em juízo com o proprietário do imóvel onde funciona o escritório da New Order  Produções, minha empresa, na Rua Dona Agda em Ananindeua. A ação judicial envolve valores em torno de R$ 1 milhão. 

Revoltado por ter perdido a causa, aproveitando-se de não haver ninguém no referido imóvel, inclusive estando eu fora de Belém, arrombou o mesmo e jogou tudo que lá se encontrava na rua. 

Também se apropriou de 5 mil dólares e 5 mil euros que se encontravam guardados no imóvel, equipamentos de informática, HDs externos e processos judiciais que se encontravam com vistas a advogada da empresa. 

O indivíduo, que se chama José Alves Tomas, contou com o apoio de Bruna Tassiane Varela Costa, moradora do imóvel ao lado do escritório, um meliante conhecido como Todo Duro e, segundo várias testemunhas, o ato criminoso teria sido acompanhado por um Oficial da PM, lotado em Marituba. Todas as providencias já foram tomadas.

Lembrando que o indivíduo Tomas já tentou contra a minha vida e com ajuda de policiais militares se passando por agentes da DRCO já tentou invadir o imóvel em outra ocasião.