domingo, 26 de outubro de 2014

RESPOSTA AO CALHORDA DO ALAN



O individuo Alan Assunção de Paula, presidente ilegal da União dos Escoteiros do Brasil no Pará, tenta desqualificar as denuncias que tenho postado contra o mesmo, imputando sobre minha pessoa aquilo que lhe é contumaz, ou seja, prática de vários ilícitos penais, entre esses o estelionato, a falsificação de documento particular, o assédio sexual de adolescentes e outros crimes capítulos no código penal pátrio.

Grave também foi sua omissão diante das violações ao Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA, durante evento escoteiro ocorrido na cidade do Moju, em julho do ano passado, onde a maioria dos presentes, além de participarem de atividades claramente identificadas como paramilitares,  tiveram suas vidas postas em risco, pela imprudência e falta de preparo de chefes escoteiros organizadores do referido evento.

Eu estou aqui Alan, firme e forte, de cabeça erguida e consciência tranquila. E você? Tuas armas são somente a agressão moral e as ameaças, até de morte, típica de um criminoso da tua laia. Tu sim não vales nada, pois és, até que proves ao contrário, um bandido que posa de gente de bem.

És um covarde, pois não bates de frente, não encaras a luta, foges da verdade como o diábo foge da cruz. Ficas a fazer pose de vitima tentando esconder tua podridão moral.

Usas inocentes úteis como escudo, à maioria amantes de tuas imoralidades que se deleitam na tua cama em troca de alguns vinténs.

Desonras a sagrada promessa escoteira e envergonhas o movimento com tuas atitudes, que causam asco nos seguidores de BP.

És um calhorda, sacripanta, bandalho a serviço das mais sórdidas ignomínias.

Toma pelo menos uma vez na vida uma atitude de homem e sai do ME, antes que tuas vergonhosas atitudes acabem por consumir de vez, tua desastrosa gestão na direção do escotismo paraense, que se transformou em esterco.




Alan Assunção de Paula, falso oficial da Marinha,
se passa por investigador de polícia lotado na
Seccional de Marituba. É esse individuo que
infelizmente dirige o movimento escoteiro no Pará.

Nenhum comentário: