O movimento escoteiro no Pará, sob as ordens do comandante Alan, presidente regional do mesmo, agora esta se preparando para se tornar uma força paramilitar.
As operações de treinamento começaram por Bragança onde o escoteiro Serra, está formando a primeira tropa paramilitar em parceria com o Tiro de Guerra dessa cidade.
Isso é muito grave e contraria inclusive a Constituição Federal. É bom lembrar que o comandante Alan é petista e faz doutrinação dos alunos da escola em que é diretor, no Paar, ensinando-os a odiar o PSDB e o governador Jatene, a quem chama de o maior ladrão da história do nosso Estado depois de Almir Gabriel.
O escotismo nada tem haver com as Forças Armadas e o que acontece em Bragança abre um precedente extramente perigoso.










2 comentários:
Atividade em conjunto com o exército... nada a mais que isso....
Não é caso isolado. O movimento escoteiro se diz apartidário MAS está lotado de petistas que fazem doutrinação das crianças e permite que isso ocorra. Quando algum pai reclama, a ordem é negar, dizer que "foi um engano", que "o movimento escoteiro é apolítico". Isso é muito grave. Movimento escoteiro não deveria ter nada com política mas tem. Ricardo Krause Esteves Najjar, escoteiro de São Paulo condenado por matar sua filha de 4 anos era uma pessoa calma até se envolver com política e virar fanático por Movimentos Sociais, ele tinha fissura por Movimentos Revolucionários, POR MEIO do Movimento Escoteiro ele participava da COE estadual e tinha sido nomeado para um cargo no COMJUFE (que é municipal: Conselho Municipal da Juventude) pelo SUPLICY. Isso só para citar um único exemplo. Então deviam,ao menos, ser coerentes e parar de dizer que é apolítico.
Postar um comentário