sábado, 3 de novembro de 2012

É assim que eu sou



Tem que ter seleção!!! Não é qualquer um que pode participar da sua vida, dos seus projetos, dos seus sonhos. Temos que rever conceitos, avaliar situações, escolher as pessoas certas para que nossa privacidade não se torne pública e nossa intimidade não caia na vulgaridade.

Medos não podem existir. Audácia, coragem, destemor, são requesitos básicos para quem quer partir para uma luta, seja ela qual for.

Estou sempre atento a tudo e a todos. Até minha sombra é observada por mim. Meus passos são planejados e meu falar meticulosamente cuidadoso.
Tudo que faço é de acordo com a vontade do Deus que sirvo e, por assim agir, ele nunca me desampara.

É assim que eu sou e quem gostar, goste, quem não gostar, não é problema meu.

Nenhum comentário: