domingo, 16 de março de 2014

Essa é a minha opinião



Fui para o PV a convite do meu amigo Ulisses Vasconcelos. Abracei a causa ambientalista e a proposta de uma candidatura a deputado estadual. Sei que não podemos agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, principalmente dentro do contexto político-partidário, no entanto estou fazendo minha parte pelo meu partido. Tenho buscado filiações, tendo como meta 2014 até o final de maio. Já alcançamos 348 até hoje. Acabei de fazer mais uma aqui em casa. Tenho visitado municípios onde tenho amigos, não de hoje, e conversado bastante com eles. 

Em Salvaterra, a Colônia de Pescadores presidida por meu amigo Célio Paraense, fechou comigo e o companheiro Ulisses. O Célio inclusive já assinou a ficha de filiação no PV.

Em Curuçá, eu e o Ulisses estamos trabalhando ao lado da companheira Rosa do Mingau. Lá o PV estava no ostracismo político, hoje estamos mudando essa história.

Capitão Poço, Ourém, Cachoeira do Piriá, Viseu, Bragança, e agora Primavera e Capanema estão entre os municípios em que temos amigos que estão do nosso lado e vão dar apoio ao nosso projeto político.

Ananindeua, onde morava, estou com um bom trabalho e contamos com algumas lideranças comunitárias como o seu Silas e a dona Conceição, na Cidade Nova 8 e no Aurá respectivamente.

Estamos falando do PV, mostrando suas propostas e também as dos nossos companheiros professor Ulisses e José Carlos Lima. 

Se o que estou fazendo não significa nada para certas pessoas, pouco me importo com a opinião delas. Não vivo de política e sim do meu trabalho, honesto e verdadeiro. Sou produtor cultural, arte-educador e tenho uma empresa de vídeo produção e uma ONG.

Tenho o respeito de pessoas que acreditam no meu trabalho e na seriedade com que conduzo tudo que faço.

Passado, serve de exemplo para que no presente, se saiba conduzir as coisas da melhor maneira possível para o futuro.

A política não é meu foco principal. Hoje tenho a montagem da Web TV como prioridade e, quanto a minha pré-candidatura a deputado estadual, a gente vai levando, com seriedade, claro.

A convenção está chegando e 2014 guerreiros estarão prontos para o embate, sob meu comando, para fazer o 43 se fortalecer ainda mais nessa eleição que se aproxima.

Se acharem que isso nada representa, tudo bem, boto a viola debaixo do braço e vou cantar em outra freguesia, só não vou abrir mão dos meus princípios.

Boa noite e Shalom à todos!


Nenhum comentário: