quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minha Resposta ao Heryk (Elinaldo Saraiva) D'La Mark

Dei-me alta do hospital e resolvi vir para meu escritório, quando soube que o Heryk D’La Mark tinha usado a Rede Social para acusar-me de tentar denegrir sua imagem profissional.

O site da New Order, www.newordertv.com, nada publicou contra pessoa do Heryk, apenas informou que determinado blog fazia graves denúncias contra donos de agencias de modelos em Belém.

Li a matéria publicada no tal blog e as provas apresentadas. Elinaldo Silva Saraiva (Heryk D’La Mark) e José Haroldo Lacerda de Queiroz são mostrados como pedófilos juntamente com os indivíduos Péricles Castro e Beto Queiroz.

Agora fica no ar uma pergunta: Será que isso é mentira?

Sobre o Haroldo Queiroz, sei apenas o que o Willys Bastos fala para Deus e o mundo. Fala mas não prova. Já com relação ao Elinaldo ou Heryk, me surpreendeu o que li. Péricles Castro e Beto Queiroz não precisam de apresentações.

Para mim, verdade ou não, com execessão do Haroldo Queiroz, que não posso afirmar, todos os demais citados são homossexuais e gostam de rapazes. Não me venham com essa de que são heteros, que gostam de mulher, pois delas vocês correm longe.

Sinceramente, eu, um senhor de 54 anos, não consigo me ver fazendo sexo com um rapaz. Isso para mim é nojento.

Minha formação cristã me ensina que esse tipo de comportamento é repugnante aos olhos de Deus, que estabeleceu a família através da união entre o homem e a mulher, e não entre pessoas do mesmo sexo.

Respeito o direito que cada um tem de fazer da sua vida o que bem entende, só não concordo em ter que aceitar que pessoas desse tipo, homossexuais, venham querer agredir os valores morais de nossa sociedade.

Ninguém é santo. Eu não sou. Não jogo pedra no telhado do vizinho. Derrubo é a casa dele se vier me afrontar. Sempre digo que é melhor ser meu amigo do que meu inimigo. Muito melhor.

Se o Heryk sentiu-se ofendido e com a imagem maculada pelo que disse o tal blog, o problema não é meu. Aqui o agredido fui eu, vitima das insanidades do Willys Bastos, esse sim dono de blogs que me agrediram moralmente com calunias e difamações, o que motivou através de meus advogados as ações que movo contra esse individuo na Justiça.

Heryk e Willys são amigos e “donos” de um sindicato de modelos que nem carta sindical possui, e que só serve para extorquir dinheiro dos que caem na lábia do Willys, ou se acovardam diante de suas ameaças, inclusive de morte.

O problema desses indivíduos é a inveja e o medo de serem desmascarados. A diferença entre eles e eu é muito grande e começa pelo caráter.

Não possuo opção sexual contrária aos valores éticos e morais da fé cristã. Tenho três filhos maravilhosos e duas netas. Sou culto, inteligente e muito bem informado. Sou voluntário em uma ONG, Ministro do Evangelho e dirigente eclesial. Orgulho-me de ter servido ao meu País, quando trabalhei para os órgãos de segurança entre 1974 e 1990, onde fui muito bem preparado para qualquer embate.

Fui candidato a vários cargos políticos e, o sou novamente, só que desta vez a Vereador.

Heryk ou Elinaldo, quanto à homenagem que te foi prestada pela ONG que faço parte, jamais a receberias se soubéssemos dessa tua conduta, vergonhosa por sinal, de “Maria vai com as outras”.

Outra coisa, é pretensioso por demais querer dizer que 80% dos modelos que estão no mercado, inclusive internacional, foram formados por ti. Isso inclusive incluiria a Gisele Bündchen e outros famosos do mundo fashion. Acorda Alice!

Quando te conheci, há muitos anos atrás, eras capacho do Haroldo Queiroz, exercendo o papel de enxugador de suor do rosto dos Bambinos, grupo musical que dublava os Menudos.

Pelo que sei nunca fizestes nada de expressivo, o pouco que ouvi falar era plágio de trabalhos já feitos, entre esses o do concurso Miss & Mister Pará Estudantil, promovido pela New Order.

Se for para lavar roupa suja em público, então o façamos, só que a minha não vai precisar, pois está limpa.

Finalizando, nem eu e nem os advogados que trabalham comigo tem medo de ameaças, inclusive de morte. Os SMS enviados pela web já estão sendo investigados e logo saberemos o IP de onde partiram os mesmos.

Sejam homens, mesmo que tenham fracassado como machos.

Nenhum comentário: