domingo, 2 de novembro de 2014

FARSA NA ASSEMBLÉIA ESCOTEIRA





Tocou o POP na assembléia da Região Escoteira do Pará comandada pelo ditador Alan Assunção de Paula que aconteceu na manhã de hoje, dia de finados, no Colégio Paes de Carvalho.

Podemos dizer que se contava no dedo os chefes escoteiros comprometidos com a metodologia educativa do ME e com o respeito a Lei escoteira, normas e regulamentos que norteiam essa entidade. Em suma, os que possuem caráter moral e não compactuam com os atos criminosos do "Comandante Alan".

Sorrindo para todos os lados, o falso comandante da Marinha, formou a mesa dos trabalhos só com seus fieis escudeiros e, respaldando-se na presença do advogado da UEB, Daniel Dammski Hackbart, resolveu oficializar a ilegalidade e aprovar uma prestação de contas, criminosamente maquiada para proteger, principalmente, a diretora financeira.

Para tentar abafar a falsificação da assinatura de membro do Conselho Fiscal, preparou uma nova prestação de contas, emprenhou a assembléia de delegados votantes e, de forma arbitrária e totalmente ilegal, expulsou do conselho o Chefe Edson, presidente do mesmo, tendo o advogado da UEB a tudo presenciado sem tomar nenhuma atitude.

Só que ninguém esta dormindo no ponto e ação para tornar nula a assembléia será protocolada nesta segunda no Fórum de Belém.

Nenhum comentário: