sábado, 8 de novembro de 2014

O "ESCOTEIRO" MIGUEL NEY

O Miguel Ney se ofendeu por que foi chamado de "escoteiro". "Sou chefe" disse ele exaltado. Será que ele esqueceu que para ser chefe tem que primeiro ser escoteiro?

E será que esqueceu também que escoteiro de verdade ele nunca foi, pois só o que fez foi se aproveitar do ME para enganar os outros, e isso já vem de muitos anos atrás.

"Escroteiro" Miguel Ney você se lembra do calote que deu na Transportadora São José de Pericumã?



Fiquei chocado com o que a então Comissária Nacional do Mar Elvira Panatieri de Brito diz sobre sua pessoa. Só para lhe relembrar, em carta aos Grupos Escoteiros da Modalidade do Mar ela recomenda a sua troca como AREM por você colocar seus interesses pessoais acima do espírito escoteiro e por lhe faltar ética.


A mesma Elvira em relatório ao presidente da Região Escoteira do Pará, datado de 21/01/1994, em que assina também Vitor Livi, organizador do V Ajuri Nacional dos Escoteiros do Mar, diz que você abandonou a delegação paraense, que lá chegaram fracos e famintos, tendo muitos jovens e chefes escoteiros desmaiado.


Então, como você pode ser chefe escoteiro se você macula com seus maus exemplos o bom nome dessa instituição centenária e dá um péssimo testemunho para os que participam do ME.

Aguarde Miguel Ney que isso é só o começo. Vem mais por aí.

Nenhum comentário: